Máquina de costura - Brother LS2125i

Uma máquina prática e muito simples de usar.

Peça um Orçamento

Teste block

Descrição detalhada

CARACTERÍSTICAS

Uma máquina prática e muito simples de usar. Possui ajuste de caseador automático, indicador de pontos impressos na própria máquina e muitas outras funções que facilitam o seu trabalho.

Av. Amador Bueno da Veiga, 39
São Paulo/SP - CEP: 03635-000
contato@sintelmaquinas.com.br

Solicite seu Orçamento

* Campos obrigatórios

Formas de Entrega

Aqui na Sintel você encontra as melhores marcas e os melhores preços. Sintel, a melhor em costura, bordado, quilt e patchwork.